CASTELLANO    ENGLISH    PORTUGUÉS
 
O que é a IHP

International Hospitality Projects (IHP) é uma companhia formado pelos melhores profissionais técnicos e peritos do Sector Imobiliário Hoteleiro.

A IHP põe à sua disposição uma EQUIPA TÉCNCIA DE PERITOS para todo o desenvolvimento da sua Operação Hoteleira, capaz de oferecer a totalidade dos serviços imobiliários de forma integral.

A IHP prepara propostas à medida do cliente, integrando unicamente os serviços que necessita, uma resposta proporcional às necessidades de cada projecto.

A IHP oferece soluções em todas e cada uma das fases do ciclo imobiliário de uma Operação Hoteleira, permitindo aos seus clientes a possibilidade de trabalhar com um único interlocutor e oferecendo sempre os melhores profissionais do Sector.

A IHP conta com uma excelente equipa de especialistas e profissionais, formada por mais de 50 técnicos no mercado Imobiliário, em consultoria técnica, arquitectura, engenharia, interiores, gestão de projecto e construção e gestão de FF&E (móveis, utensílios e equipamentos) e OS&E (fornecimento e instalação de equipamentos para hotelaria).

O conceito de Serviço Global que a IHP oferece faz com que estejam integradas numa única equipa multidisciplinar todas as áreas técnicas necessárias para alcançar o êxito de uma Operação Hoteleira, em todas e cada uma das fases do ciclo imobiliário que uma operação deste tipo implica.

A sua capacidade e experiência faz com que a IHP seja líder de mercado no sector, agrupando um portefólio de mais de 300 projectos hoteleiros em vários países.

As suas áreas e serviços abrangem desde as Consultorias e Estudos Iniciais até ao Facility Management durante a exploração, passando pelos Projectos Técnicos (arquitectura, engenharia, interiores), Pedido de Licenças, Gestão de Projecto e Construção e Gestão do FF&E e OS&E.

A IHP conta como clientes os principais actores do Sector Imobiliário Hoteleiro, tais como investidores, promotores, imobiliários, consultores, fundos de investimento, exploradores e gestores hoteleiros, etc.

El contenido de esta página requiere una versión más reciente de Adobe Flash Player.

Obtener Adobe Flash Player